880 buchas de maconha e 862 pedras de crackDivulgação/PM

Arraial do Cabo - Três adultos foram presos e dois menores entregues ao Conselho Tutelar durante uma operação contra o tráfico de drogas realizada na manhã de sexta-feira (11), em Arraial do Cabo.

A ação ocorreu por volta das 10h30, quando, de acordo com a Polícia Militar, um veículo Ford Ka branco foi abordado na RJ-106, na altura do bairro Figueira. No carro, agentes encontraram 880 buchas de maconha e 862 pedras de crack.

O motorista, que foi preso em flagrante, informou o destino da droga e permitiu acesso ao seu telefone celular, onde havia conversas com outro envolvido que aguardava o material.

Com base nas informações obtidas, as equipes seguiram até uma residência na Travessa Ivens Marchetti, em Monte Alto. No local, estavam outros dois adultos — um deles com mandado de recaptura em aberto por diversos crimes — além de dois menores de idade.

Durante a abordagem, um dos presos tentou se passar por outra pessoa e apresentou identidade falsa. Na casa, foram apreendidas quatro bases e dois rádios comunicadores, além de celulares dos envolvidos. Todos admitiram participação na atividade criminosa.

Os três adultos foram conduzidos à 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP) de Arraial, onde o caso foi registrado. Os dois menores foram entregues ao Conselho Tutelar. O veículo e todo o material apreendido também foram encaminhados à delegacia.
880 buchas de maconha e 862 pedras de crack - Divulgação/PM
880 buchas de maconha e 862 pedras de crackDivulgação/PM