Belford Roxo - Líder do Campeonato Carioca da Série B2, a Sociedade Esportiva Belford Roxo tem em seu núcleo de Saúde e Performance, comandado pelo médico Bruno Pereira, um dos seus pilares na busca pelo sonho do acesso à Série B1 em 2024. O núcleo foi criado em 2021, atuando com excelência para o rendimento dos atletas em campo, auxiliando a equipe na produtividade em campo e na prevenção de lesões. Sempre atento antes aos jogadores entrarem no jogo e após o apito final das partidas, Bruno Pereira, não mede esforços para cuidar do bem estar físico da equipe. O núcleo conta também, entre outros, com o fisioterapeuta, Vitor Hugo Lopes.
“O meu trabalho é muito gratificante e uma paixão na minha vida. Contribuir na prevenção de lesões e ajudar na melhoria do desempenho de cada jogador é fundamental. Apaixonei-me pela área desportiva, quando atuei na base do Fluminense, em Xerém, no período em que cursava medicina. Para trabalhar nesta área temos que estar atualizados procurando novos avanços nos tratamentos para os pacientes. Vim para o Belford Roxo, a convite dos amigos que presidem o clube. Aqui o diferencial é o carinho e o amor da população belforroxense pelo clube”, destacou o médico Bruno Pereira.
Graduado na Universidade de Nova Iguaçu (UNIG), Bruno Pereira é especializado em ortopedia e traumatologia, pós-graduado em medicina desportiva, nutrologia esportiva, endocrinologia e metabologia. Membro da Sociedade Brasileira de Emagrecimento e Obesidade (SBEMO).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.