O Prêmio Empreendedor Musical foi criado com o intuito de valorizar os talentos que se apresentam nas noites, os incentivando a sair da informalidadeRafael Barreto / PMBR
Já na sua segunda edição, o Prêmio Empreendedor Musical foi criado com o intuito de valorizar os talentos que se apresentam nas noites, os incentivando a sair da informalidade. O terceiro lugar leva o prêmio de mil reais, o segundo colocado leva dois mil reais e o vencedor recebe três mil reais. Os valores correspondem a contratos únicos de prestação de serviços.
Diversidade artística
O secretário de Trabalho, Renda e Economia Solidária, Sérgio Lins, explicou que o objetivo do Prêmio é valorizar e dar espaço para a diversidade artística. “O Prêmio Destaque Empreendedor Musical está de volta para dar oportunidade e revelar novos talentos”, resumiu Sérgio.
A cantora do bairro Praça Seca, Maiara Gomes, de 35 anos, foi uma das escolhidas para a grande final na última fase eliminatória. “Esse evento é muito importante para quem é da música. Espero que tenha uma nova edição todos os anos”, contou. “Estou confiante na competição, mas sei que teremos muitos artistas de qualidade na grande final”, acrescentou Maiara.
Por enquanto, oito participantes estão confirmados na Grande Final: Chaiene Azevedo, Maristela Paula, Brendinha Amaral, Edu Dias, Edu Lopes, Stephanie Borges, Dayanne Kelly e Maiara Gomes. As últimas duas vagas para a final estão sendo decididas por voto popular nas redes sociais da Secretaria.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.