Empresa vai operar por um ano as linhas municipaisReprodução internet

Desde esta segunda-feira (1), a Caminhos Dourados está operando as linhas do transporte público municipal em Bom Jardim. A empresa assumiu o serviço em caráter emergencial, pelo período de um ano. A empresa substitui a Expresso Farinha, que concentrará suas operações na linha intermunicipal S120 Macuco x Cordeiro, na linha municipal Duas Barras x Monnerat e nas rotas que já atende no município de Cordeiro.
A frota da nova empresa contará com oito ônibus Torino 2014 (ex-Faol) e dois micro-ônibus Caio Foz, veículos já utilizados anteriormente pela Caminhos Dourados. Todos os coletivos foram reformados, vistoriados pela Guarda Municipal e já iniciaram as operações, afirmou a prefeitura. 
Os horários das linhas permanecem os mesmos e a aquisição dos vales de passagem segue sendo feita na garagem da empresa, no Alto de São José, mesmo local utilizado pela Expresso Farinha.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.