Por rafael.souza
Suspeita é de que tenha havido falha na rede de proteção do apartamentoReprodução

Recife - Um menino, de apenas seis anos, morreu após cair do prédio onde morava com a família na Praia da Boa Viagem, em Recife. A criança, que não teve o nome revelado, caiu do 21º andar, na última segunda-feira, e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, no local — quarto da criança — havia uma tela de proteção. No entanto, as circunstâncias da queda estão sendo investigadas. De acordo com moradores do prédio, o garoto era filho de um casal de italianos. O pai estava no trabalho e a mãe estava no apartamento com o garoto e o filho mais novo, mas não presenciou o momento da queda. Um vizinho avisou o ocorrido ao porteiro, que fez contato com a família.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a criança não resistiu aos ferimentos da queda e morreu no local. A Polícia Civil de Recife fez uma perícia no local e investiga a causa do incidente.

De acordo com o delegado Joel Venâncio, da Delegacia de Boa Viagem, onde o caso será investigado, a suspeita é de acidente. Segundo o delegado, não havia sinais aparentes de violência no corpo da criança e nem violação proposital da tela de proteção do apartamento. A suspeita é de que tenha ocorrido falha na rede de proteção do apartamento.

Você pode gostar