Por rafael.nascimento

Santa Catarina - A webcelebridade Inês Brasil foi presa em Florianópolis no último sábado. A polêmica personalidade da internet estava saindo da cidade rumo a Porto Velho, onde faria um show em uma casa noturna. No aeroporto, ela ficou irritada quando lhe foi solicitado para retirar a touca que usava durante a revista.

LEIA TAMBÉM: Inês Brasil causa em aeroporto e mostra os seios no saguão

Inês Brasil em vídeo promocional da nova temporada de Orange Is The New Black,Reprodução Internet

Inês atendeu ao pedido, mas acabou mostrando os seios para os funcionários, perguntando se os mesmos queriam revistá-la novamente.

Imediatamente os agentes chamaram a Polícia Federal e Inês acabou presa. Ela prestou depoimento na delegacia e foi liberada na noite do próprio sábado, mas teve o show cancelado em Rondônia e acabou voltando para sua casa, no Rio de Janeiro.

Inês Brasil ganhou os holofotes da última semana protagonizando dois vídeos promocionais que divulgavam a estreia da nova temporada de Orange Is The New Black, trama da Netflix que mostra o dia a dia dentro de uma penitenciária feminina, em Nova York.

Inês mostra os peitos no Santos Dumont

No ano passado, a celebridade da internet fez a mesma coisa. Inês Brasil fez do saguão do aeroporto Santos Dumont a sua própria passarela. A cantora, dona dos melhores memes da internet, foi flagrada por um paparazzo na área de embarque do aeroporto carioca e, ao notar a presença do fotógrafo, fez questão de causar e posou de topless ali mesmo.

Figura constante na ponte aérea, a dona dos hits "Make Love" e "Undererê" já foi tietada por Bruno Gagliasso durante um encontro no mesmo aeroporto. "Olhem quem eu encontrei no aeroporto. Ela, a rainha do Instagram. Maravilhosa!", disse ele.

Em um vídeo gravado ao lado do ator, Inês Brasil se declarou "piranhona" e diz que o importante é ser feliz e disparou seu lema: "Me chama que eu vou!".

Você pode gostar