Por rafael.nascimento

Brasília - O deputado afastado e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) entregou nesta segunda-feira as chaves da residência oficial da Casa. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa de Eduardo, através de uma cópia do recibo de entrega das chaves à administradora da residência da presidência e confirmado pela Câmara dos Deputados. Cunha teria que entregar a casa até o próximo dia 6 de agosto.

Recibo da entrega da residência oficialDivulgação

Em julho, a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados decidiu que Eduardo Cunha teria direito a morar um dos apartamentos funcionais depois de deixar a residência oficial. "Enquanto não for cassado ou o Supremo não tirar suas prerrogativas, continua tendo direito a apartamento funcional", disse o quarto secretário, Alex Canziani ( PTB-PR), responsável pelos apartamentos funcionais da Câmara.

Na última semana, o deputado afastado fez um bota fora para se despedir. Na ocasião, apenas assessores do deputado e seguranças estiveram na residência oficial, para um churrasco que teve até música ao vivo. 


Você pode gostar