Criança é esquecida por 4 horas dentro de ônibus escolar

Menino deveria entrar na aula às 7h, mas só foi encontrado às 11h. Mesmo com o susto, menino passa bem

Por rafael.nascimento

Goiânia - Uma criança de quatro anos foi esquecida dentro de um ônibus escolar em Itumbiara, no sul de Goiás, e passou pelo menos quatro horas dentro do veículo até ser resgatada. De acordo com familiares, o  menino deveria ter sido levada para aula em uma escola municipal, mas foi esquecida. Apesar do susto, a vítima passa bem.

Criança foi levada para escola%2C mas passou manhã no veículoReprodução/TV Globo

A criança foi levada pelos familiares até o ponto de ônibus e de lá, le seguiu no veículo até a escola, onde começaria a estudar às 7h. de acordo com parentes, eles só descobriram o incidente após a mãe da criança receber uma ligação da diretoria da escola informando que ele tinha sido encontrado, sozinho, dentro do ônibus, que estava parado na garagem da unidade escolar.

Criança%2C de 4 anos%2C ficou dentro do coletivo de 7h ás 11h Reprodução/TV Globo

A criança ficou de 7h até às 11h dentro do veículo. A reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação de Itumbiara, responsável pelo transporte escolar, mas não houve retorno até esta publicação.



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia