Adolescente é estuprada na frente do marido após assalto

Jovem seguia de moto com o esposo quando foram abordados pelo criminoso. Assaltante roubou celular e R$ 850 das vítimas

Por rafael.nascimento

Recife - Uma adolescente de 17 anos foi estuprada após um assalto em um canavial na cidade de Palmares, no interior de Pernambuco. O caso aconteceu no último sábado, mas só foi divulgado nesta segunda-feira pela Polícia Militar. Até o momento o suspeito do crime não foi preso. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com o marido em uma moto, quando foram rendidos por um assaltante, que também estava em uma motocicleta. O bandido teria obrigado o casal a entrar no matagal. 

O criminoso, que estava armado, roubou objetos e dinheiro das vítimas e em seguida abusou sexualmente da adolescente na frente do marido dela. 

Após cometer os crimes, o bandido fugiu do local levando um celular e R$ 850 em dinheiro. Segundo a polícia, o casal foi até o Hospital Regional de Palmares, onde a jovem foi medicada e passou por exames. As vítimas prestaram depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Palmares, que está responsável pelas investigações.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia