Incêndio atinge comunidade na Zona Norte de São Paulo

Barracos na Brasilândia pegaram fogo no final da madrugada. Treze equipes dos bombeiros foram ao local

Por rafael.nascimento

São Paulo - Cerca de 45 barracos foram atingidos nesta quarta-feira por um incêndio numa comunidade na região da Brasilândia, Zona Norte da capital paulista. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado às 7h e agora segue em fase de rescaldo. Ninguém ficou ferido.

Treze equipes dos bombeiros estão no local para combater o fogoReprodução/TV Globo

A comunidade está localizada na Rua Firminópolis, número 100. Os bombeiros tiveram dificuldades de acesso ao local, mas o combate às chamas foi facilitado pelas chuvas. De acordo com prefeitura de São Paulo, a área permanece isolada pelos agentes da Defesa Civil.

Várias casas foram atingidas pelo fogo. Ninguém ficou ferido Reprodução/TV Globo

“A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social está atendendo as famílias e disponibilizou 120 colchões, 120 cobertores, 35 kits de higiene e 35 cestas básicas. As famílias interessadas nos serviços da Assistência Social também podem procurar o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS - Freguesia do Ó, das 8h às 18h, na Av. Itaberaba, 924 - Freguesia do Ó”, informou a prefeitura por meio de nota.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia