Por cadu.bruno

São Paulo - Um tatuador e seu vizinho, de 29 e 27 anos, respectivamente, foram presos por tortura, na noite de sexta-feira, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. São eles os responsáveis por tatuar a frase "Eu sou ladrão e vacilão" na testa de um menor de 17 anos. O crime foi cometido na manhã de sexta-feira. De acordo com o portal G1, a prisão preventiva dos suspeitos foi decretada pela juíza Ida Inês Del Cid, da Vara Criminal de São Bernardo do Campo, na tarde deste sábado.

Um vídeo filmado pelo vizinho, que mostra o tatuador escrevendo a frase no adolescente, foi compartilhado pelo WhatsApp e viralizou. O jovem estava desaparecido desde 31 de maio e parentes o reconheceram nas imagens. A família do menino foi até a delegacia a fim de tentar localizar o jovem, que é usuário de drogas. Uma equipe de investigadores efetuou a prisão dos dois.

À delegada Carolina Nascimento Aguiar, eles disseram que o "adolescente teria tentado furtar uma bicicleta na região, ficaram revoltados e resolveram tatuá-lo como forma de punição". Ele foi encontrado por amigos no fim da tarde deste sábado, caminhando por uma estrada em São Bernardo do Campo.

Uma campanha mobiliza as redes sociais para arrecadar R$ 15 mil para remover a tatuagem feita na testa do menor.

Você pode gostar