Por karilayn.areias
Jovem estava grávida de 5 meses e foi encontrada morta na casa do namoradoReprodução Internet

Rio - O homem suspeito de matar a namorada grávida de 5 meses e deixar um bilhete de "o filho não é meu" ao lado do corpo se entregou à polícia nesta segunda-feira. Caíque Lucas Campos de Miranda, de 23 anos, estava foragido desde a última sexta-feira, quando Tatiane Kátia Gomes foi encontrada morta com sinais de estrangulamento em Rio Espera, na Zona Mata, em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, Caíque prestou depoimento na Delegacia de Ouro Branco e foi encaminhado para o sistema prisional.

Tatiane foi encontrada morta pelos pais, que acionaram a polícia. A jovem, que estava grávida de 5 meses, saiu de casa na sexta dizendo que ia a casa do namorado Caíque. Preocupados com a demora de Tatiane, seus pais resolveram ir até a residência do rapaz. Lá encontraram o corpo da jovem e um bilhete ao lado dela escrito "O filho não é meu!". Caíque, que já não estava no imóvel quando os pais de Tatiane chegaram, é o principal suspeito do crime. 

De acordo com os pais de Tatiane, a moça saiu de casa com documentos, celular e um par de luvas de motoqueiro, objetos que não foram localizados na cena do crime.

Você pode gostar