Mais Lidas

Show de Gusttavo Lima em Mato Grosso é interrompido por tiros

Disparos foram feitos por policial militar durante discussão com outro PM, que acabou ferido na perna

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Mato Grosso - O show do cantor Gusttavo Lima foi interrompido, na madrugada desta sábado, na cidade de Rondonópolis, em Mato Grosso, por conta de tiros disparados na área reservada ao público. Os disparos foram feitos por um policial militar após discussão com outro PM e ambos acabaram feridos. Eles estavam de folga assistindo ao show.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o cantor saindo do palco assustado após o barulho dos dois disparos e pessoas desesperadas se jogando no chão.

O soldado Raimundo Henrique Leal dos Santos se envolveu em uma briga e teria feito disparos para o alto, interrompendo o show. Segundo reportagem do Jornal Hoje, da TV Globo, o também PM major Roosevelth Oliveira disse que se sentiu ameaçado e atirou, baleando o soldado na perna. Ele depois foi preso por tentativa de homicídio e o major liberado. 

O show era parte do Festival Rebouças e ocorreu na arena do Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias, na Zona Rural de Rondonópolis. Anitta deve se apresentar na noite deste sábado, 4, no mesmo local.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia