Homem é filmado se masturbando em avião. - Reprodução/ Facebook
Homem é filmado se masturbando em avião.Reprodução/ Facebook
Por O Dia

São Paulo - Uma mulher filmou um passageiro que estava se masturbando ao seu lado em um voo da Avianca entre MG e SP na manhã deste domingo (11). Ela compartilhou o vídeo e um relato do incidente em suas redes sociais. Segundo ela, depois que a porta da aeronave foi fechada, o homem sentou-se ao seu lado e começou a tocar a genitália. Ela disse que começou a filmar porque sabia que ninguém acreditaria no ocorrido se não fosse registrado.

"Deixa eu te falar uma coisa, você não está na sua casa não, moço", ela disse para interromper o homem. Em seguida chamou uma pessoa, pedindo providências para ajudá-la. A pessoa respondeu que eles já iriam desembarcar.  

Em um relato, também em suas redes sociais, a jovem diz que pediu ajuda a um comissário, que recomendou que ela trocasse de lugar. Ela se recusou e disse que o homem que deveria se retirar. Ainda segundo a moça, o comissário perguntou ao homem se ele poderia mudar de assento e ele se negou. Depois do pouso, a jovem diz que conversou com integrantes da tripulação que disseram que não poderiam fazer nada.

A Avianca Brasil disse em nota que " está investigando internamente o ocorrido e tomará as medidas cabíveis. A companhia reforça que repudia veementemente todo tipo de comportamento inadequado de qualquer indivíduo que voe com a empresa."

A jovem informou no relato em sua rede social que fez uma reclamação formal para a empresa aérea.

Você pode gostar