Aposentado de 71 anos está desaparecido desde o dia 15 de março, quando foi visto em Juiz de Fora (MG). - Reprodução / Redes Sociais
Aposentado de 71 anos está desaparecido desde o dia 15 de março, quando foi visto em Juiz de Fora (MG).Reprodução / Redes Sociais
Por O Dia

Juiz de Fora, Minas Gerais - O trabalhador aposentado da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), José Tabajara Costa Pinheiro, 71 anos, está desaparecido desde o dia 15 de março. O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino no Município de Juiz de Fora (Sintufejuf) publicou nesta sexta-feira o desaparecimento do servidor.

De acordo com informações da esposa, Lays Felix Pinheiro, o aposentado saiu de casa por volta das 10h, apenas com a roupa do corpo, uma bermuda bege clara e uma camisa verde e branca listrada, dizendo que iria buscar o carro no estacionamento próximo à residência.

No entanto, algumas horas depois, ele foi visto por um amigo da família no terminal rodoviário da Praça da Estação, no centro de Juiz de Fora. Ele estaria com uma mochila, camisa laranja e carregava uma jaqueta. Segundo a esposa, não há nenhuma retirada significativa em dinheiro nas contas.

A informação é de que um senhor com as mesmas características de José Tabajara, teria descido na Rodoviária de Espera Feliz, também em Minas Gerais. No entanto, a família está fazendo buscas na região e não há registros de sua entrada em nenhum hotel.

Aposentado, José Tabajara trabalhou na Coordenação Geral de Processos Seletivos da UFJF (Copese).

Caso alguém tenha alguma informação que ajude a encontrá-lo, favor entrar em contato com a família pelos telefones (32)991157534, (32)991217090,(32)988282319, (32)988291021, (32)32112455.

Você pode gostar
Comentários