Carlos Eduardo Miranda - Reprodução / Sbt
Carlos Eduardo MirandaReprodução / Sbt
Por O Dia

São Paulo - Morreu, na noite desta quinta-feira, aos 56 anos, o produtor musical Carlos Eduardo Miranda. Ele sentiu fortes dores de cabeça e teve um mal súbito quando estava em casa com a família. Miranda, como era conhecido, fez aniversário nesta quarta e deixa uma esposa e uma filha.

Miranda nasceu em Porto Alegre e ficou conhecido quando foi jurado dos realities shows "Ídolos" (2006-2007), "Astros" (2008-2012), "Qual é o Seu Talento?" (2009-2012) e "Esse Artista Sou Eu" (2014), todos no Sbt. Mais recentemente, em 2016, ele também foi jurado de um quadro de calouros do programa "João Kléber Show", na RedeTV!. O produtor chamou a atenção no cenário musical nos anos 1980 ao lançar grupos famosos como O Rappa, Skank e Raimundos.

A informação da morte dele foi dada pelo jornalista Vladimir Alves, em seu Instagram.

O nome de Miranda ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Em seus perfis nas redes sociais, alguns músicos que trabalharam com o produtor musical se manifestaram.

 

Acabamos de saber da passagem de um grande cara. Esse aí da foto, cercado por discos foi responsável por algumas das coisas mais legais que já aconteceram na música brasileira contemporânea. Carlos Eduardo Miranda era antes de tudo um amante da arte. Jornalista, músico, produtor e mais do que tudo, um grande agitador cultural com uma grande importância na nossa carreira e de tantas outras bandas da nossa geração. Produziu o nosso Acústico MTV, um dos discos do qual temos mais orgulho e era grande parceiro do nosso também saudoso Tom Capone, com o qual já deve ter esbarrado noutro plano e deve estar pondo o papo em dia. Vai em paz, irmão, força pra sua família e fique com a certeza de que você não veio a este a passeio, sua obra por aqui é eterna!

Uma publicação compartilhada por O Rappa (@orappa) em

 

Miranda

Uma publicação compartilhada por Móveis Coloniais de Acaju (@moveis) em

 

 

Você pode gostar