Twelves e Latino  - Reprodução Instagram
Twelves e Latino Reprodução Instagram
Por O Dia

Rio - Twelves, macaco de estimação de Latino, morreu nesta terça-feira. De acordo com o agente do cantor, Francimar Vaz, o animal morreu por volta das 13h, quando fugiu e foi atropelado por um carro no condomínio do artista na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

"Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim! Sem chão", escreveu Latino na legenda de uma imagem segurando a mão do animal, aparentemente já morto. Twelves era um macaco prego de cinco anos de idade, original da cidade de Xanxerê, em Santa Catarina. O bichinho possuía um perfil próprio no Instagram com mais de 130 mil seguidores.

 

 

Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim! Sem chão. @macacotwelves

Uma publicação compartilhada por LATINO (@latino) em

Em maio do ano passado, o macaquinho ficou desaparecido durante um dia. Na ocasião, Latino fez um apelo emocionado nas redes sociais para pedir informações sobre o animal. "Socorrooo!!! O mundo está desabando sobre a minha cabeça!!! Eu faço um apelo pra quem mora pela região próxima do Bosque da Barra no Rio. Meu macaco (@macacotwelves) tem 4 anos e sempre quando decidia passear voltava logo, porque é domesticado. Dessa vez ele desapareceu, deve ter se perdido", declarou.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Você pode gostar
Comentários