Pai mata filha que tentou defender a mãe de agressões

Michele Magalhães Rodrigues, de 11 anos, levou um tiro nas costas e na cabeça. Lucival de Oliveira Rodrigues, pai da menina, está foragido

Por O Dia

Michele Magalhães Rodrigues, de 11 anos, levou um tiro nas costas e na cabeça
Michele Magalhães Rodrigues, de 11 anos, levou um tiro nas costas e na cabeça -

Salvador - Uma menina, identificada como Michele Magalhães Rodrigues, de 11 anos, foi morta pelo próprio pai em São José de Itaporan, em Muritiba, na Bahia. O crime aconteceu na noite do último domingo (7), informaram jornais locais.

De acordo com a Polícia Civil, Lucival de Oliveira Rodrigues, conhecido como Buti da Rifa, atirou na filha após a criança tentar separar a briga entre ele e a mãe, Darlene dos Santos Magalhães. Michele foi ferida nas costas e, ao tentar correr, levou um tiro na cabeça.

O outro filho do casal, de 5 anos, também foi ferido. O menino foi internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e não corre risco de vida. Já Lucival está foragido. Ainda de acordo com a polícia, a discussão começou, pois Lucival desconfiava que havia sido traído. 

O caso foi registrado na Delegacia de Cruz das Almas. Darlene chegou a ser intimada, mas por conta do seu estado emocional, o depoimento foi remarcado. 

Já o corpo de Michele foi enterrado no cemitério do distrito de São José, em Muritiba. 

 

Comentários