Gabriel Diniz e a namorada, a psicóloga Karoline Calheiros  - Reprodução Instagram
Gabriel Diniz e a namorada, a psicóloga Karoline Calheiros Reprodução Instagram
Por O Dia
Rio - A namorada de Gabriel Diniz, a psicóloga Karoline Calheiros, desativou sua conta no Instagram na tarde desta segunda-feira, por algumas horas. O cantor morreu nem um acidente de avião. Ele seguia para o aniversário da jovem que completa 25 anos nesta segunda-feira. 
Pouco antes de retirar a conta do ar, Karoline havia recebido ataques de internautas que chegaram culpar a psicóloga pela morte do cantor. A jovem retornou a rede social, porém, deixou a conta privada. 
Publicidade
Fãs do artista deixam mensagens solidárias para a namorada de Gabriel. O casal namorava há quase três anos.
"Que Deus conforte o coração da família do Gabriel Diniz e principalmente da namorada que celebrava vida esperando ele chegar em casa", escreveu um seguidor. "Não imagino a dor e o sofrimento que ela esteja passando, no dia de seu aniversário que era pra ser um dia de festa, vai ser um dia de dor", comentou outro.
Publicidade
Aos 28 anos, Gabriel Diniz morreu em um acidente aéreo no inicio da tarde desta segunda-feira, na região da Praia do Saco, no município de Estância, no Sergipe. O cantor ficou nacionalmente conhecido pelo hit 'Jenifer', que marcou presença no verão e no Carnaval 2019 e acumula mais de 300 milhões de visualizações nas plataformas digitais.
Nas redes sociais, o cantor compartilhou alguns momentos da sua manhã antes do embarque na aeronave, em Salvador. Ele iria encontrar a namorada, a psicóloga Karoline Calheiros, para celebrar o aniversário dela nesta segunda-feira.
Publicidade
 
 
Publicidade