Adolescente vai fazer as unhas em manicure e é encontrada morta

Corpo foi encontrado seminu, com perfurações e marcas de espancamento

Por iG

Adolescente de 14 anos voltava para casa depois de fazer as unhas
Adolescente de 14 anos voltava para casa depois de fazer as unhas -
Brenda da Rocha Carvalho, de 14 anos, saiu de casa para fazer as unhas quando desapareceu no final da tarde de sexta-feira (13). O corpo da adolescente foi encontrado no sábado (14) perto de uma plantação de eucaliptos, em Passo de Torres, em Santa Catarina.

Para o site NSC Total, o delegado que investiga o caso, André Coltro informou que o local era de difícil acesso e a jovem estava seminua.

Brenda tinha perfurações provocadas por objeto cortante nas mãos, rosto e outras partes do corpo, além de hematomas.

O corpo foi encontrado a 70 quilômetros de distância de onde foi vista pela última vez com vida. Até o momento, ninguém foi preso.

Em nota, a Prefeitura de Maracajá informou que Brenda era aluna do 7º Ano da Escola de Educação Básica Municipal Nivaldo Rocha e que "todos os esforços para conforto social e psicológico da família estão sendo encaminhados pelos respectivos departamentos municipais".

Brenda foi sepultada na manhã deste domingo (11) em Torres, no Rio Grande do Sul.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários