Filho de Benito di Paula morre no Rio; Cantor cancela show

André Vancellote Vellozo tinha 36 anos e morreu na sexta-feira

Por O Dia

Benito Di Paula
Benito Di Paula -
Rio - André Vancellote Vellozo, de 36 anos, filho do cantor Benito di Paula, morreu nesta sexta-feira, no Rio. O cantor iria se apresentar no Clube Estoril, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na noite de sábado, mas cancelou o show. A apresentação foi remarcada para o dia 3 de outubro. A causa da morte não foi divulgada.
A equipe do cantor postou um comunicado em sua página no Facebook e pediu privacidade. "A família Vancellote Vellozo vem a público com pesar, comunicar o falecimento de seu querido filho, irmão e sobrinho, André Vancellote Vellozo, ocorrido nesta sexta-feira (13/09), na cidade do Rio de Janeiro. Pedimos a todos que respeitem a privacidade à que se reservam os artistas Benito Di Paula e Rodrigo Vellozo, juntamente com todos os seus familiares", dizia o comunicado.
André Vancellote morreu na sexta-feira - Reprodução Facebook
 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Benito Di Paula Divulgação
André Vancellote morreu na sexta-feira Reprodução Facebook

Comentários