O caso aconteceu na Rua Antônio Pecine, em Itaboraí  - Google / Reprodução
O caso aconteceu na Rua Antônio Pecine, em Itaboraí Google / Reprodução
Por O Dia
Rio - Dois criminosos, que não tiveram a identidade revelada, morreram, na tarde desta segunda-feira, após um tiroteio com policiais militares em Itaboraí, na Região Metropolitana. De acordo com a PM, agentes foram chamados para uma ocorrência de roubo de veículo na Rodovia BR-493, na Rua Antônio Pecine. Chegando ao local, equipes foram atacadas a tiros e houve confronto.
Na ação, dois bandidos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Com eles foram encontradas drogas, uma pistola e um radiotransmissor.
Publicidade
O local foi isolado para perícia. A ocorrência a cargo da 71ª DP (Itaboraí) e da Delegacia de Homicídios Niterói e São Gonçalo (DHNSGI). Nenhum policial ficou ferido.
Roubo de carga
Publicidade
Na manhã desta segunda-feira um criminoso morreu e o outro ficou ferido após uma tentativa de roubo a carga na Rodovia Washington Luiz, na altura do bairro Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Dois bandidos que estavam dentro do veículo trocaram tiros com os policiais e acabaram atingidos. Os agentes localizaram outros dois suspeitos que estavam em uma moto e realizaram a prisão na Rodovia Presidente Dutra. Os policiais apreenderam as armas usadas por eles.
De acordo com a polícia, o grupo faz parte de uma quadrilha especializada em roubo de cargas. Os criminosos são oriundos do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio.
Publicidade
Tiroteio no Chapadão
Ainda nesta segunda-feira um homem foi morto no Morro do Chapadão, na Zona Norte do Rio, após troca de tiros com a Polícia Militar. Ele, que não foi identificado, foi socorrido para o Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu. Segundo relatos de moradores, um intenso tiroteio foi registrado desde as primeiras horas da manhã.