"Estamos trabalhando firmes para mudar esse quadro. Não somos uma máquina de fabricar soluções", diz Pazuelo em vídeo
"Estamos trabalhando firmes para mudar esse quadro. Não somos uma máquina de fabricar soluções", diz Pazuelo em vídeoLuciano Belford/Agencia O Dia
Por O Dia
Brasília - No dia em que o Brasil bateu o recorde de mortes pela covid-19 registrado nas últimas 24 horas, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse que o Brasil chegou a um grave momento da pandemia. Em um vídeo publicado no twitter da pasta, Pazuello declarou que a quarta-feira foi um dia triste para todos os brasileiros.

"As variantes do coronavírus nos atingem de forma agressiva. A todos vocês, quero dizer que estamos trabalhando firmes para mudar esse quadro. Não somos uma máquina de fabricar soluções, mas somos seres humanos focados na resolução de problemas”, afirmou o ministro.

No vídeo, o titular da pasta também comemorou o acordo com Pfizer/BioNTech e Janssen, da Johnson&Johnson para a compra de 138 milhões de doses dos imunizantes. Pazuello espera que, com a compra das vacinas, sejam imunizados todos os maiores de 18 anos que puderem, até o fim do ano. O ministro ainda alertou sobre a importância dos cuidados preventivos individuais, para evitar os riscos de contágio pelo novo coronavírus. 


Você pode gostar
Comentários