Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva em nome de um médico de 60 anos por suspeita de estupro contra um adolescente de 13 anos
Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva em nome de um médico de 60 anos por suspeita de estupro contra um adolescente de 13 anosReprodução/ Internet
Por IG - Último Segundo
Neste domingo (04), em Belo Horizonte, um promotor foi preso após ser considerado suspeito na morte de sua esposa. O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (02). As informações foram apuradas pelo O Tempo.
As autoridades chegaram ao local com cerca de 10 atiradores de elite da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Na residência, os cinco filhos do casal estavam presentes durante ação. 
Publicidade
Com a cremação de Lorenza Maria Silva Pinto, marcada para o sábado (03), a polícia se manifestou e determinou que o corpo fosse encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML).
Por meio de nota, o Ministério Público de Minas Gerais declarou que "a Instituição está adotando todas as providências necessárias ao esclarecimento das circunstâncias em que se deram o óbito de Lorenza Maria Silva Pinto e, no momento oportuno, se necessário, serão prestadas as informações do que for apurado”.