Grupo fortemente armado, com munições ponto 50 e 762, entrou na cidade, roubou três agências bancárias
Grupo fortemente armado, com munições ponto 50 e 762, entrou na cidade, roubou três agências bancáriasReprodução
Por IG - Último Segundo

A cidade de Mococa, localizada a 265 quilômetros de distância de São Paulo, viveu momentos de pânico durante a madrugada desta quarta-feira (07). Um grupo fortemente armado, com munições ponto 50 e 762, entrou na cidade, roubou três agências bancárias - Santander, Brasil Mercantil e Caixa Econômica - e fugiu. Houve tiros e explosões. Veja imagens:

Um dos alvos da ação foi a agência da Caixa, que começa amanhã o pagamento de auxílio emergencial na cidade de Mococa, no interior paulista. Mascarados, os criminosos deram tiros de fuzil
em ruas do comércio e próximo a uma Unidade de Pronto Atendimento
pic.twitter.com/yBk4mXJXFB
— Mariada (@Mariada74492517) April 7, 2021
Publicidade
Os registros foram realizados por moradores da cidade e disponibilizados nas redes sociais. Foram contabilizados de 8 a 10 carros que dirigiram em comboio durante a ação criminosa, ocorrida por volta das 2 horas da madrugada. A polícia não quantificou a valor roubado até o momento.
O que tá acontecendo com Mococa, só notícia ruim meu Deus pic.twitter.com/wZaCQESSmS
— Leticia Silvério (@lesilverio13) April 7, 2021
Publicidade
O prefeito de Mococa, Eduardo Barison (PSD), relatou que um guarda civil municipal se feriu durante a ocorrência e foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas passa bem. Ao entrarem na cidade, os ladrões dispararam na Base Operacional da Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros. Após a ação, tiros foram disparados contra lojas comerciais.
Um inquérito será instaurado pela Polícia Federal, que ficará responsável pela investigação ao ataque à agência da Caixa Econômica Federal. Segundo o delegado Mauro Bacci, em entrevista ao portal G1, o grupo fugiu através de uma estrada em direção ao distrito de Igaraí.
Você pode gostar