"Vossa excelência se referiu a mim e não quer que eu lhe responda. Isso é de uma covardia, senador", disse o advogado de Wizard. Edilson Rodrigues/Agência Senado

Por O Dia
Durante o depoimento de Carlos Wizard à CPI da Covid nesta quarta-feira, 30, os ânimos se agitaram após o senador Otto Alencar (PSD-BA), que presidia a sessão no momento, fazer uma comparação entre Wizard e Alberto Zacharias Toron, advogado do empresário. Durante a fala, Otto afirmou que o advogado estaria “corado”, enquanto Wizard teria “amarelado” na comissão.

“Inclusive o seu advogado está muito corado, parece que tomou banho de sol, está vermelho. E o sr., seu Carlos, amarelou aqui na Comissão Parlamentar de Inquérito”, disse Otto.

Alberto retrucou a afirmação e foi repreendido pelo então presidente da sessão, que afirmou não ter dado o direito de fala ao advogado. Veja:
Publicidade
"Vossa excelência se referiu a mim e não quer que eu lhe responda. Isso é de uma covardia, senador", declarou Alberto.
Logo em seguida, Otto ameaçou chamar a polícia legislativa para retirar Alberto da sessão. Durante a discussão, Carlos Wizard se manteve calado, apenas repassando o microfone para seu advogado.
Publicidade
Acompanhe ao vivo: