Atualmente, a Câmara dos Deputados discute o tema por meio de uma comissão especial que visa analisar a Proposta de Emenda à Constituição que torna obrigatório o voto impresso. Miguel SCHINCARIOL/AFP
"Voto impresso é voltar pra época dos dinossauros. Se fosse possível roubar na urna eletrônica, jamais um metalúrgico teria sido eleito presidente da República. Eleição roubada foi a do Bolsonaro, que foi eleito com fake news, sem participar de um único debate", disse em seu Twitter.
Voto impresso é voltar pra época dos dinossauros. Se fosse possível roubar na urna eletrônica, jamais um metalúrgico teria sido eleito presidente da República. Eleição roubada foi a do Bolsonaro, que foi eleito com fake news, sem participar de um único debate.
— Lula (@LulaOficial) July 6, 2021
"O que há por trás dessa fake news que inventa que voto auditável significa abolir urna eletrônica quando na verdade é apenas um reforço na segurança do voto e mais transparência nas eleições? Por que estão tão desesperados a ponto de mentir descaradamente assim? Qual o medo?", questionou.
O que há por trás dessa fake news que inventa que voto auditável significa abolir urna eletrônica quando na verdade é apenas um reforço na segurança do voto e mais transparência nas eleições? Por que estão tão desesperados a ponto de mentir descaradamente assim? Qual o medo? https://t.co/lJxIyyOk0W
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) July 6, 2021
Atualmente, a Câmara dos Deputados discute o tema por meio de uma comissão especial que visa analisar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 135/19, que torna obrigatório o voto impresso.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.