"O que entendi, como leigo, é que existe uma dobra no intestino que faz com que os alimentos não consigam mais passar por ali. Isso acabou entupindo", explicou Eduardo Reprodução

O deputado federal (PSL-SP) Eduardo Bolsonaro publicou um vídeo na manhã desta quinta-feira, 15, sobre a situação de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), internado desde ontem com o diagnóstico de obstrução intestinal. Segundo o deputado, uma cirurgia segue sendo considerada pelos médicos, mas, por ora, a expectativa é que a obstrução se desfaça sem necessidade do procedimento invasivo.
“O que entendi, como leigo, é que existe uma dobra no intestino (de Jair Bolsonaro) que faz com que os alimentos não consigam mais passar por ali. Isso acabou entupindo", explica.
Publicidade
“Há uma possibilidade de cirurgia, mas também há uma esperança de que esta dobra se desfaça naturalmente. Então os médicos estão a todo momento fazendo esta avaliação. Se faz uma cirurgia ou se deixa mais um tempinho para se resolver naturalmente”.
O presidente Jair Bolsonaro deve passar por uma nova bateria de exames clínicos e laboratoriais nesta quinta-feira (15) , segundo a assessoria de imprensa do Hospital Vila Nova Star, onde está internado.

Publicidade