Bolsonaro foi internado na manhã desta quarta-feira, 14, após dores abdominais Reprodução Instagram
a constatação de uma obstrução intestinal. Na madrugada desta quarta-feira, 14, o presidente apresentou um quadro de dores abdominais e foi encaminhado ao Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, para a realização de exames. Na manhã desta quinta-feira, o cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro após a facada, foi chamado para avaliar o estado de saúde.
"Após exames realizados no HFA, em Brasília, o dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal", diz a nota.
Com a constatação da obstrução intestinal, Bolsonaro fará exames complementares para definição da necessidade ou não de uma cirurgia de emergência.
O médico Macedo foi responsável pela cirurgia feita após o atentado durante a campanha eleitoral, em setembro de 2018, no qual Bolsonaro foi ferido com uma facada na região do abdômen. O chefe do Executivo também vinha se queixando há alguns dias de um soluço recorrente.
— Fábio Faria(@fabiofaria) July 14, 2021
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.