O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), confirmou por meio de suas redes sociais, nesta quinta-feira, 15, que foi diagnosticado, pela segunda vez, com Covid-19. O tucano afirmou que adiou sua agenda de compromissos e que vai trabalhar de maneira remota durante sua recuperação.
O governador de São Paulo já havia sido infectado pelo novo coronavírus em agosto do ano passado. Em seu Twitter, Doria alertou sobre os cuidados que a população, mesmo já imunizada, deve tomar.
"Meu caso serve de alerta para todos que já foram vacinados seguirem respeitando os protocolos. Pois, todos estão suscetíveis a serem infectados e transmitir o vírus, mesmo vacinados. Não importa a vacina, elas evitam o agravamento da doença, não a infecção", declarou.
Doria já foi vacinado com as duas doses da vacina Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan junto ao laboratório chinês Sinovac Biotech.
Publicidade
Hoje, por prevenção, fiz mais um teste de Covid e o resultado, infelizmente, foi positivo. Por orientação médica, cancelei imediatamente toda a agenda e vou trabalhar de casa, cumprindo os meus compromissos como governador, mas de forma virtual. Segue o fio…
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.