Defesa de DJ Ivis quer adoção de medidas cautelares após prisão por agressão à mulher Reprodução

Fortaleza - O advogado do DJ Ivis, André Quezado, revelou nesta quinta-feira (15), que irá entrar com um pedido de conversão da prisão preventiva do cantor em medidas cautelares, como o uso de tornozeleira.
Segundo Quezado, a defesa do forrozeiro quer ele cumpra as obrigações judiciais em casa, pois "não há motivação para manutenção da prisão". 
Publicidade
"Existe medidas cautelares diversas: existe tornozeleira eletrônica, existe a questão do afastamento do senhor Ivis em relação à senhora Pamella, e é isso que a defesa busca: uma medida que seja cabível ao caso", disse Quezado em entrevista à Rádio O Povo.
Ainda de acordo com Quezado, DJ Ivis está "bastante abalado emocionalmente" e "com um quadro visivelmente depressivo" após a prisão. 
Publicidade
Entenda o caso
No fim de semana, Pamella Holanda publicou vídeos, nas redes sociais, nos quais DJ Ivis aparece agredindo ela. Cerca de uma hora depois, o músico se pronunciou sobre o caso e alegou ser inocente em relação às acusações feitas.
Publicidade
"Ela acabou de postar uns vídeos onde não aguento mais ser agredido, tendo que aguentar calado. As pessoas vão me julgar, mas eu não aguentava mais isso. Recebi chantagem de ameaça de morte, de ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei. De querer se jogar com minha filha do décimo andar", começou ele.
Após a repercussão do caso, Xand Avião usou suas redes sociais, na noite de domingo, para se manifestar sobre a agressão do DJ Ivis à esposa, Pamella Holanda. Segundo Xand, o artista foi desligado da sua empresa após o cantor saber da violência sofrida por Pamella.
Publicidade
"Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe (produtora de Xand) e infelizmente não tem como continuar com ele em nossa empresa. É isso, gente. Estou sem palavras e surpreso como vocês", disse Xand.
Além disso, os serviços de streaming Spotify e Deezer retiraram todas as músicas do DJ de suas plataformas e a Sony Music Brasil também afirmou que iniciou o processo de reavaliação da parceria para rompimento do contrato. E artistas como Flay, Latino e Zé Felipe irão regravar músicas que tinham feito em parceria com ele.
Publicidade