A família da modelo Nayara Vit, de 33 anos, não acredita na versão de que ela teria se jogado do prédioReprodução

Chile - Marcela Bakit, amiga da modelo brasileira Nayara Vit, que morreu após cair do 12º andar de um prédio em Santiago, no Chile, contou que o namorado de Nayara, o empresário Rodrigo Mijac, havia expulsado ela de casa anteriormente.
Em entrevista ao programa Correo de La Mañana, Bakit disse que o episódio ocorreu no dia 16 de maio deste ano. A data precedia a audiência que definiu a guarda da filha de Nayara. Na ocasião, Mijac a expulsou de maneira "brutal", segundo Marcela.

"Ela me chamou, como sua advogada, estava arrasada, chorou, não podia acreditar no que tinha acontecido. Imagine sair à noite com uma garotinha de 4 anos. Ela foi destruída e no dia seguinte teve uma audiência", contou Bakit.

A morte de Nayara passou a ser investigada pela Delegacia de Homicídios do Chile nesta semana. Em conversa com o mesmo programa, o promotor Omar Mérida afirmou que a polícia está verificando "todas as hipóteses possíveis".

Nayara morreu no dia 7 após cair do 12º andar de um prédio em Las Condes, bairro nobre de Santiago. A família da modelo questiona a versão de que ela teria se jogado do prédio onde morava.