Bolsonaro ri do caso de Joice Hasselmann e dispara: 'daqui a pouco, eu vou ser responsabilizado'
Presidente conversava com apoiadores no Palácio da Alvorada, quando um deles citou o caso da deputada. Joice alega ter sido vítima de um atentado, com agressões violentas, mas não lembrar de nada antes dos ferimentos
Bolsonaro ri do caso de Joice Hasselmann, no qual ela sofreu seis fraturas
- Reprodução
Bolsonaro ri do caso de Joice Hasselmann, no qual ela sofreu seis fraturas
Reprodução
Brasília - Na manhã desta quinta-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) riu do caso da deputada federal Joice Hasselmann (PSL), no qual ela teve seis fraturas e diversos machucados. Joice acredita que sofreu um atentado, tendo sido vítima de diversas agressões.
A chegar ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro se reuniu no cercadinho com seguidores. Um deles trouxe à tona o assunto: "Tem gente que cai, machuca o queixo, machuca o olho, mas não sabe de onde veio a pancada".
Rindo, o presidente respondeu que não queria falar sobre o caso de Joice para se envolver com a história. "Daqui a pouco, eu vou ser responsabilizado", comentou.
Bolsonaro aproveitou o momento para falar de outras acusações de crimes feitas contra ele. "Lembra do caso da Marielle? Queriam botar na minha conta", relembrou. Ele também lembrou a parlamentar Maria do Rosário.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.