CPI da Covid: Randolfe diz que Bolsonaro divulgou informações de inquérito sigiloso
Parlamentar lembrou o fato para demonstrar descontentamento com a instalação de um inquérito da Polícia Federal que apurará o vazamento de informações sigilosas da comissão
Vice-presidente da comissão, senador Randolfe Rodrigues - Jefferson Rudy/Agência Senado
Vice-presidente da comissão, senador Randolfe RodriguesJefferson Rudy/Agência Senado
Brasília - O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou, durante sessão da CPI da Covid desta quinta-feira (5), que o presidente Jair Bolsonaro divulgou em suas redes sociais, na noite de quarta-feira (4), dados de um inquérito sigiloso.
Randolfe Rodrigues diz que apesar de abertura de inquérito para analisar vazamento de documentos sigilosos, o presidente Bolsonaro divulgou informações sigilosas em suas redes sociais ontem (4).
O parlamentar lembrou o fato para demonstrar descontentamento com a instalação de um inquérito da Polícia Federal que apurará o vazamento de informações sigilosas da comissão. Segundo Randolfe e os senadores Fabiano Contarato (Rede-ES), Renan Calheiros (MDB-AL) e Humberto Costa (PT-PE), a medida é uma tentativa de "intimidação". Eles também acusam o governo de usar PF politicamente.
A CPI da Pandemia vai ingressar com habeas corpus no Supremo Tribunal Federal solicitando o trancamento do inquérito da PF.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.