Estudantes de 14 anos desapareceram na noite do último sábado, na fronteira com o ParaguaiReprodução/Twitter

As estudantes Sarah Ferreira Cavalcante e Sara Medina Riquelme, ambas de 14 anos, estão desaparecidas desde a noite do último sábado, 18. As garotas foram vistas pela última vez na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira do Paraguai com o Brasil. Elas são amigas e estudam em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, município vizinho à Pedro Juan.
O Ministério da Criança e da Adolescência do Paraguai solicita informações sobre as adolescentes. Segundo o órgão, Sara Riquelme é de nacionalidade brasileira. Em publicação nas redes sociais nesta terça-feira, 21, a pasta informou, ainda, que as duas usavam calças cinza claro, blusa preta e casaco escuro.
 
"Os familiares delas não sabem o motivo do desaparecimento e denunciaram o caso à Polícia de Amambay e ao Ministério Público. Uma delas mora no Brasil e veio visitar a sua amiga em Pedro Juan Caballero", afirmou Leidy Cabañas, defensora da Infância e Adolescência de Pedro Juan Caballero, em entrevista ao jornal paraguaio Ultima Hora.
De acordo com o jornal, desde a noite em que elas desapareceram, não houve comunicação com seus parentes. As estudantes têm celular, mas não atendem as ligações.