CPI da Covid: Omar Aziz diz que Luciano Hang 'age monstruosamente'
Declaração ocorreu após a exibição de um vídeo onde o empresário aparece dando a entender que os números sobre mortes e casos eram para assustar a população e prejudicar a economia
A CPI da Covid ouve, nesta quarta-feira, 29, o empresário Luciano Hang - Leopoldo Silva/Agência Senado
A CPI da Covid ouve, nesta quarta-feira, 29, o empresário Luciano HangLeopoldo Silva/Agência Senado
O senador Omar Aziz (PSD-AM), afirmou, durante a sessão da CPI da Covid, desta quarta-feira, 29, que o empresário bolsonarista Luciano Hang "age monstruosamente". O presidente da comissão deu a declaração após a exibição de um vídeo, onde o empresário aparece falando que quem preza pelas vidas, na realidade está prejudicando a economia e o psicológico dos brasileiros.
"Não se deixe enganar, querem um Brasil liquidado economicamente, todo mundo quebrado e as pessoas psicologicamente afetadas." dizia Hang no vídeo.
Enquanto o vídeo era exibido era possível ouvir ao fundo o presidente da CPI falando "isso é monstruoso, rapaz" e após o final do vídeo, Aziz declarou "Você age monstruosamente".
'Você age monstruosamente', diz Omar Aziz a Luciano Hang. Presidente da #CPIdaCovid também classificou o deputado bolsonarista Osmar Terra como 'fanfarrão'. #ODiapic.twitter.com/cpO8Nzsuww
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.