O presidente Jair Bolsonaro seus filhos Flávio, Eduardo e Carlos.Divulgação

Após o Whatsapp, Instagram e Facebook saírem do ar na tarde desta segunda-feira, 4, o presidente Jair Bolsonaro aproveitou para divulgar seu canal no Telegram.

“Muitas redes sociais encontram-se com instabilidade constante, siga-nos no nosso canal do Telegram”, publicou Bolsonaro em sua conta no Twitter após o WhatsApp cair.
Além do chefe do Executivo, seu filho o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) havia publicado uma mensagem parecida com a do pai poucos minutos antes. “WhatApp caiu? Faça parte do meu canal do Telegram e não perca nenhuma notícia”, escreveu Flávio.
No Twitter, alguns usuários apontam para a instabilidade do Telegram e reclamam que só falta o Bolsonaro sair do poder. "Facebook caiu, Instagram caiu, Whatsapp caiu, Nubank caiu, Telegram caiu.... Acho que entenderam errado, o que o povo pediu na rua sábado era para o Bolsonaro cair", escreveu internauta referindo-se aos atos contra o presidente do dia 02 de outubro .
A oposição ao governo também se manifestou a respeito da queda das redes sociais e alfinetaram a dependência da família Bolsonaro com as redes sociais.