Bolsonaro em live de quinta (15/10)Reprodução

Brasília - O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) virou assunto nas redes sociais na noite da última quinta-feira (15). O motivo de tanto burburinho foi uma crise de tosse que o Chefe do Executivo brasileiro teve durante sua transmissão ao vivo semanal. 
No início da live, Bolsonaro afirmou estar “com uma gripe”. Apesar disso, ele não usava máscaras, mesmo estando ao lado do intérprete de libras, Fabiano Guimarães Rocha, de 40 anos. 
Nas redes sociais, internautas especularam o motivo da tosse do presidente e alguns cogitaram se não era Covid-19. Além disso, alguns internautas sugeriram que ele se trate com o "kit Covid", propagando pelo presidente, mas que não tem comprovação científica. 
Em julho, a condição de saúde de Bolsonaro também chamou a atenção após o presidente surgir com uma crise de soluços. Na ocasião, ele foi dignosticado com uma obstrução intestinal e foi internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. De acordo com o boletim médico, o problema foi decorrente da facada que Bolsonaro levou durante a campanha presidencial de 2018. 
Confira a repercussão: