Cantor foi encontrado morto em praia de FortalezaReprodução

O cantor de funk, Francisco Ytalo Oliveira de Queiroz, conhecido como MC Black, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 24 na Praia da Leste-Oeste, na altura do Bairro Moura Brasil, em Fortaleza. O MC estava desaparecido desde a última segunda-feira, 22, quando saiu de casa dizendo que ia para a Praia de Iracema gravar conteúdos para divulgar nas redes sociais.
De acordo com informações da TV Rede Mares, os familiares do cantor disseram que ele saiu de casa por volta das 8h, passou em uma agência bancária para sacar dinheiro e, logo em seguida, foi para a Praia de Iracema. Ele disse para alguns parentes que às 11h já estaria em casa.
Entretanto, o cantor não voltou e familiares começaram a procurá-lo através do rastreador da motocicleta dele. O aparelho indicou que a motocicleta estava na Praia de Iracema. Os parentes do MC foram até o local, mas não o encontraram.
Na praia, populares disseram aos familiares que viram dois homens com pedaços de madeira obrigando o cantor de funk a andar. Segundo as testemunhas, eles colocaram o MC dentro de um carro e, desde então, o cantor ficou desaparecido. O corpo foi encontrado boiando na Praia da Leste-Oeste.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, atendeu a ocorrência do achado de cadáver. O corpo foi encontrado por populares no mar e levado para a faixa de areia. Ele apresentava lesões possivelmente feitas por objeto perfurocortante.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local. Um procedimento foi instaurado no DHPP, que apura as circunstâncias do crime.

MC Black tinha 20 anos e estava se preparando para seu primeiro show, que aconteceria no dia 3 de dezembro no Bairro Bonsucesso, em Fortaleza. Ele completaria 21 anos na sexta-feira, 26.