Polícia Militar prendeu o homem em flagrante após tentativa de estupro dentro de banheiro de shopping em SantosReprodução
Mulher escapa de tentativa de estupro dentro de banheiro de shopping após bater em homem
Do lado de fora do sanitário, a vítima chamou a atenção de uma funcionária da Leroy Merlin, que acionou os seguranças para segurar o suspeito até a chegada da Polícia Militar
Santos - Uma mulher de 41 anos escapou de uma tentativa de estupro após entrar em luta corporal com o homem de 24 anos. Ela estava dentro de um banheiro de um shopping em Santos, no litoral de São Paulo, quando ele entrou no local e tentou olhá-la por cima e por baixo do box, enquanto ela estava despida. As informações são do portal G1.
Ele empurrou a porta da cabine do banheiro e invadiu o espaço, tentando tapar a boca dela com as mãos para impedir que a vítima gritasse. Mas, de acordo com a polícia, a mulher conseguiu sair do sanitário depois de bater no homem. Já do lado de fora, ela chamou a atenção de uma funcionária da Leroy Merlin, que acionou os seguranças para segurar o suspeito até a chegada da Polícia Militar.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, onde o caso foi registrado como estupro. O homem ficou à disposição da Justiça.
Em nota, a Leroy Merlin informou que uma colaboradora de sua unidade na cidade de Santos acionou a equipe de segurança, que interveio ao presenciar um ato de violência dentro do banheiro do complexo comercial onde a loja se situa. "A polícia foi chamada e rapidamente atendeu a ocorrência. A empresa ressalta, ainda, que está à disposição das autoridades para auxiliar no que for necessário nas investigações".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.