Atirador correu e deu vários tiros no meio da torcida do PalmeirasReprodução/Band/Brasil Urgente

São Paulo - O torcedor baleado durante uma confusão após a derrota do Palmeiras no Mundial de Clubes contra o Chelsea neste sábado (12) não resistiu e morreu. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem de 35 anos chegou a receber massagem cardíaca e foi encaminhado para o Hospital do Coração, com urgência e em estado grave. Mas, pouco depois de sua chegada a unidade de saúde, ele veio a óbito.
Segundo informações da Band, o responsável pelo atentado sacou uma pistola e deu tiros em direção à torcida do clube paulista. Em imagens da Band, é possível ver o acusado correndo em meio à torcida e apontando a arma para trás. 
A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que houve um chamado de ocorrência às 16h30 para atender uma pessoa baleada. Os disparos geraram confusão entre os torcedores e a polícia teve de intervir com bombas de gás e com a cavalaria.
As cenas do confronto viralizaram nas redes sociais. Muitos internautas relataram que há outros feridos na confusão e que apesar da revista para entrar na rua, a situação acabou com troca de tiros
*Com informações do IG