Bolsonaro empurra intérprete de libras em evento do PLReprodução

Jair Bolsonaro se irritou com seu intérprete de libras, Fabiano Guimarães da Rocha, durante um evento do PL, neste domingo, em Brasília. A confusão começou quando Guimarães se colocou à frente do presidente, no palco lotado, para traduzir o discurso de um dos convidados. O mandatário ficou desconfortável, olhou irritado para o profissional e logo o empurrou para trás. 
Guimarães da Rocha lançou sua pré-candidatura a deputado federal pelo Distrito Federal, pelo Republicanos, base do governo. O intérprete se apresenta como conservador e prega a defesa de "princípios conservadores".
Durante o evento, Bolsonaro disse que sua luta era do bem contra o mal e não uma disputa entre Direita e Esquerda. Ele não comentou o escândalo envolvendo pastores no Ministério da Educação e alegou que seu governo não tem corrupção. Além disso, assim como na votação pelo impeachment da ex-presidente Dilma Roussef, em 2016, Bolsonaro saudou o Coronel Brilhante Ustra, morto em 2015 e condenado por torturas durante a ditadura militar.
Com o nome "Movimento, Filia Brasil" para evitar notificações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o evento aconteceu antes do início legal da propaganda política, liberado apenas a partir de 16 de agosto. Apesar disso, Bolsonaro confirmou que a cerimônia seria o lançamento de sua pré-candidatura à reeleição.