Bolsonaro realizou uma motociata na manhã desta segunda-feira, 25Reprodução

São Paulo - Após o final de semana de feriado de carnaval, o presidente Jair Bolsonaro (PL) começou esta segunda-feira, 25, com participação em mais uma motociata, seguido de um passeio a cavalo em Ribeirão Preto, em São Paulo. Bolsonaro saiu de Brasília às 7h, chegou a motociata cerca de uma hora e meia depois e onde recebido por um grupo de apoiadores.
Alguns ministros, deputados e senadores, acompanharam o presidente durante a motociada. O mandatário participa da cerimônia de abertura da 27º Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. Bolsonaro decidiu participar da motociata antes do evento ao lado de apoiadores do governo. 
Segundo a agenda oficial, Bolsonaro deve voltar a Brasília ainda no início da tarde desta segunda-feira para receber o ministro dos Negócios Estrangeiros da Turquia, Mevlüt Çavusoglu, e participar da cerimônia alusiva ao Diagnóstico Precoce da Fibrodisplasia Ossificante Progressiva (FOP), que ocorrerá no Palácio do Planalto.
A ação provocou interrupção no fluxo de veículos no primeiro dia útil após o feriado. Ao chegar na Agrishow, o trânsito também foi interditado. Bolsonaro chegou na fazenda em que ocorre o evento montado em um cavalo.
Participação de Tarcísio 
Firme na estratégia de alavancar pré-candidaturas governistas Brasil afora, Bolsonaro (PL) levou dois ex-ministros para a viagem: Tarcísio de Freitas (Republicanos), antigo titular da Infraestrutura e pré-candidato ao governo de São Paulo, e Walter Braga Netto (PL), que deixou a Defesa e está alocado como assessor da Presidência para ser o candidato a vice do chefe do Executivo na busca pela reeleição.
Tarcísio vem intensificando a pré-campanha no interior de São Paulo para fisgar um eleitorado que costuma dar votos ao PSDB, que hoje tem o governador Rodrigo Garcia como pré-candidato à reeleição e João Doria como pré-candidato a presidente.