Agressor identificado como Victor de Sales Batista, de 27 anos, está foragidoReprodução

Distrito Federal - Incomodado com o barulho do assobio de um adolescente de 14 anos, um homem identificado como Victor de Sales Batista, de 27 anos, espancou no último sábado, 23, o menor uma quadra esportiva no Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal. O caso, inicialmente noticiado pelo 'Portal Metrópoles', teve grande repercussão após as imagens viralizarem nas redes sociais.
Acionada, a Polícia Militar não localizou suspeito, que segue foragido. O menor foi encontrado em casa com escoriações. De acordo com testemunhas, o agressor é vizinho da vítima. Sem a chave de casa, o adolescente assobiou e gritou para que a mãe abrisse a porta, segundo testemunhas. Irritado com o barulho, o homem discutiu com o menor e, minutos depois, apareceu na quadra esportiva para espancá-lo.
Em depoimento na 11ª Delegacia de Polícia, no Núcleo Bandeirante, que investiga o caso, o menor, acompanhado da mãe, disse o suspeito já tinha dito que "não ia com a sua cara" e que o ameaçou de morte.
As imagens são fortes. No vídeo que viralizou é possível ver o homem chutando o adolescente, que estava caído no chão, e escutar os gritos de socorro e pedidos de ajuda.