O pai da criança que morreu ao cair do 11º andar do prédio, em Praia Grande, foi preso por abandono de incapaz com resultado em morteReprodução/Google Street View
De acordo com a investigação inicial da Polícia Civil, a criança estava sozinha no momento do acidente, pois o pai teria se ausentado para deixar a namorada em casa. O homem, de 39 anos, foi preso por abandono de incapaz com resultado de morte.
Após o registro da ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, a Secretaria de Segurança do Estado divulgou uma nota oficial.
"O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande como abandono de incapaz. A Polícia Militar foi chamada na madrugada deste sábado (11) para atender a ocorrência e, no local, encontraram a criança, de 6 anos, caída no chão do prédio. A morte foi constatada por uma equipe do SAMU. O pai da vítima foi preso em flagrante e encaminhado à audiência de custódia. Demais informações serão preservadas para garantir a autonomia do trabalho policial no esclarecimento do crime", diz a nota.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.