Mulher ostentava nas redes sociaisReprodução
Mulher que ostentava vida de luxo nas redes sociais é presa por chefiar organização criminosa
Agora, a polícia do Ceará procura outros integrantes do bando
Uma mulher, identificada como Jéssica Andrade da Silva, foi presa em Salvador, na Bahia, suspeita de administrar uma organização criminosa que atuava no Ceará. A ação foi realizada na quarta-feira, 22. Segundo as investigações, ela vivia uma vida de luxo e ostentava nas redes sociais.
Jessica é companheira de Vicente Antônio de Freitas Filho, de 36 anos, conhecido como 'Vicente Peru'. Ele também era chefe de uma organização criminosa e foi preso em 2016. A mulher assumiu os negócios do marido em 2017, após Vicente ser transferido para um presídio federal.
O mandado de prisão preventiva contra Jéssica foi expedido pela Vara de Delitos de Organização Criminosa de Fortaleza. Ela foi localizada e agora, a polícia do Ceará procura outros integrantes do bando. A ação contou com a participação da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), a Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) e Polícia Civil da Bahia (PC-BA).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.