Mulher ostentava nas redes sociaisReprodução

Uma mulher, identificada como Jéssica Andrade da Silva, foi presa em Salvador, na Bahia, suspeita de administrar uma organização criminosa que atuava no Ceará. A ação foi realizada na quarta-feira, 22. Segundo as investigações, ela vivia uma vida de luxo e ostentava nas redes sociais. 
Jessica é companheira de Vicente Antônio de Freitas Filho, de 36 anos, conhecido como 'Vicente Peru'. Ele também era chefe de uma organização criminosa e foi preso em 2016.  A mulher assumiu os negócios do marido em 2017, após Vicente ser transferido para um presídio federal. 
O mandado de prisão preventiva contra Jéssica foi expedido pela Vara de Delitos de Organização Criminosa de Fortaleza. Ela foi localizada e agora, a polícia do Ceará procura outros integrantes do bando. A ação contou com a participação da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), a Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) e Polícia Civil da Bahia (PC-BA).