Modelo suspeita de matar o noivo em motel é presa seminua em posto de gasolinaReprodução

Goiania -  A modelo Marcella Ellen Paiva, 31 anos, foi presa por matar o noivo em um motel nesta quarta-feira (9). O caso aconteceu em Cocalzinho de Goiás, próximo ao Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, após ter cometido o crime, a mulher fugiu em um carro de luxo e ainda roubou uma kombi durante a fuga. Ela foi detida após se entregar à polícia em um posto de gasolina, onde estava armada e seminua.
A vítima foi identificada como Jordan Lombardi, 39 anos. Ainda de acordo com a polícia, eles moravam em São Paulo, mas estavam hospedados em Brasília. Em depoimento, Marcella confessou o crime e contou que assassinou o noivo porque ele não quis fazer uma denúncia sobre um possível crime de estupro contra a própria filha, de apenas três anos. A mulher disse que o padrasto da menina teria cometido o abuso.
A modelo também relatou que após atirar contra Lombardi, pegou o carro do marido, um Audi Q7 avaliado em R$400 mil, e fugiu. Como o carro foi bloqueado pela polícia através de um rastreador, ela roubou uma kombi para continuar a fuga. 
Entretanto, durante o trajeto, Marcella resolveu abandonar o veículo e tentou se esconder em um posto de gasolina de Cocalzinho. A modelo acabou presa e responderá por homicídio e roubo.