Voo foi realizado sobre áreas afetadas por deslizamentos de terraDivulgação/Governo de São Paulo
A Defesa Civil do estado informou que 48 pessoas morreram em decorrência dos deslizamentos e que outras 57 seguem desaparecidas.
O voo foi realizado sobre áreas afetadas por deslizamentos de terra, e Tarcísio e Marina estiveram acompanhados de secretários de São Paulo e técnicos de órgãos que estão atuando no local após as tempestades.
“Esse sobrevoo foi importante para dimensionarmos o tamanho do desastre, tanto em relação às vidas perdidas e aos prejuízos econômicos. Mas também para avaliarmos o estrago ao meio ambiente nessa região", disse o chefe do Executivo Paulista.
“Esse sobrevoo foi importante para dimensionarmos o tamanho do desastre, tanto em relação às vidas perdidas e aos prejuízos econômicos. Mas também para avaliarmos o estrago ao meio ambiente nessa região", disse Tarcísio. (2/4) pic.twitter.com/7Q9Slpu0fV
— Governo de S. Paulo (@governosp) February 22, 2023
"Devemos trabalhar juntos para darmos uma resposta efetiva à população e na recuperação da vegetação e da infraestrutura afetada por esses deslizamentos”, completou.
A agenda no litoral paulista contou ainda com uma visita a um abrigo localizado na Praia Barra do Sarry, em São Sebastião. O local foi instalado com o intuito de receber pessoas que ficaram desabrigadas após a destruição causada pela chuva.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.