Outras duas crianças estavam no carro e já foram liberadasReprodução/Twitter
Mulher é feita refém após assalto no Pará
Sequestro começou na noite de quarta-feira (8)
Uma mulher é mantida como refém nesta quinta-feira (9) após um assalto que teve início na noite da última quarta-feira (8). A situação acontece em Belém-PA, na Avenida Augusto Montenegro, uma importante via da capital paraense, na altura do bairro Castanheira.
Sua filha, uma criança de 3 anos, também ficou no veículo até às 10h desta quinta. Os outros dois filhos da vítima, de 7 e 8 anos, foram mantidos reféns até o início da madrugada.
De acordo com o site 'O Liberal', do Pará, a mulher entrava em um aplicativo de transporte após buscar seus filhos em uma escola quando foi rendida pelo suspeito. O motorista que foi buscá-la conseguiu escapar após perceber a aproximação do homem.
O assaltante está armado com uma faca, e o carro encontra-se cercado por mais de uma dezena de viaturas policiais. O suspeito exigiu a presença da imprensa e de sua família, além de um copo de água. Mesmo após as exigências serem cumpridas pela PM, o homem não se entregou. Seus familiares, que estão no local, alegam que ele tem problemas psiquiátricos.
A Polícia Militar isolou um trecho da via e não há previsão de liberação. Este é considerado um dos sequestros mais longos da história de Belém.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.