Criança de 3 anos ficou cerca de 15 horas no veículoReprodução/Twitter
Criança de 3 anos é liberada de sequestro no Pará; PM negocia situação da mãe
Uma multidão acompanha o sequestro no local
Uma criança de 3 anos foi liberada de um sequestro em Belém-PA, que já dura mais de 15 horas, na manhã desta quinta-feira (9). Sua mãe ainda está no veículo que foi sequestrado. A situação acontece na Avenida Augusto Montenegro, na altura do bairro Castanheira.
O sequestro começou na noite desta quarta-feira (8), quando uma mulher pediu um carro através de um aplicativo de transporte em frente a uma escola, por volta das 19h. Ela estava com seus dois filhos, de 7 e 8 anos, e sua filha, de 3 anos. Logo depois ela foi surpreendida por um homem que anunciou o assalto. O motorista de aplicativo percebeu a chegada do assaltante e conseguiu escapar. As informações são do portal paraense 'O Liberal'.
Os dois filhos foram liberados no início da madrugada e foram recolhidos por policiais e bombeiros militares. A criança ficou no veículo até pouco antes das 10h desta quinta.
O suspeito fez algumas exigências, que foram atendidas pelos policiais, mas não se entregou. Sua família, que está no local, alega que ele tem problemas psiquiátricos. A avó do assaltante, inclusive, passou mal no local. O homem está armado com uma faca.
Imagens divulgadas na internet mostram que o sequestro é acompanhado por um número enorme de pessoas, que reagem aos acontecimentos. A Polícia Militar isolou um trecho da via e não há previsão de liberação. Um psicólogo da PM também está presente. Este é considerado um dos sequestros mais longos da história de Belém.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.